CTMac divulga relação dos aprovados na licitação para novos mototáxis em Macapá

   

 

Modalidade: Concorrência Pública nº 001/2013-CPL/CTMac – Relação final de classificados serviços de mototáxi

Edital: Ver Arquivo

============================================

Modalidade: Concorrência Pública nº 001/2013-CPL/CTMac – Aviso de resultado de julgamento das propostas

Edital: Ver Arquivo

====================================================

Modalidade: Licitação Concorrência Pública nº 001/2013-CPL/CTMac – Relação desclassificados

Edital: Ver Arquivo

=============================================

Modalidade: Aviso de Licitação CTMac – Concorrência Pública Mototáxi nº 001/2013

Edital: Ver Arquivo

==================================

 

A Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac) divulgou na tarde desta quarta-feira, 16, a relação final com os nomes dos aprovados no processo licitatório para a concessão de novas placas para exploração do serviço de mototaxista na capital.

No total, foram oferecidas 724 novas concessões. Destas, 572 profissionais se interessaram pela exploração legalizada do serviço. A relação final dos classificados liberada pela CTMac aprovou 527 novos profissionais. Apenas 45 foram desclassificados pelo não cumprimento das normas expressas em edital.

Próximos passos

Dentro dos próximos 30 dias, aqueles que apresentaram carta de crédito no processo licitatório terão que levar a moto nova para cadastramento na CTMac. Quem apresentou a documentação da moto também deverá levar o veículo para vistoria.

Encerrando a vistoria, os participantes terão que realizar o cadastramento do permissionário e do veículo no setor de mototáxi da Companhia para que sejam realizados os demais procedimentos legais para o exercício da função.

Entrega das concessões

No dia 1º de maio, a Prefeitura de Macapá e a Companhia de Trânsito deverão realizar a entrega simbólica destas concessões aos novos profissionais. “Desde o início da licitação estamos de portas abertas a todos os sindicatos da classe, que aprovaram a realização do procedimento”, afirma a diretora-presidente da CTMac, Cristina Baddini.

Padronização

A CTMac foi mais além e prometeu para a classe que irá doar os coletes e camisas padronizadas para todos os mototáxis que atuam na capital. “Já tivemos várias reuniões com representantes da categoria, que de comum acordo nos ajudaram a chegar a um consenso sobre a padronização dos coletes e camisa. Todos ficaram satisfeitos e, em breve, poderemos entregar o material”, explicou Cristina Baddini.

Alerta

Como a CTMac irá doar os coletes e camisas, é de extrema urgência que todos os mototaxistas da capital se apresentem na sede do sindicato para informar o tamanho da vestimenta, já que o material será personalizado. “Pedimos a todos os profissionais que compareçam o mais rápido possível para passar essa informação. Caso contrário, o material poderá vir de tamanho diferente, e não queremos isso”, aponta o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Mototaxistas do Estado do Amapá (STMTA), José Maria Silva.

O sindicato fica localizado na Rua Stephan Houat, nº 590, bairro Jardim Marco Zero.

 

Fonte:    http://www.macapa.ap.gov.br/ (adaptado)

Print Friendly, PDF & Email